Cidades

Adolescente confirma que tentou matar outro por rixa

Redação | 08/07/2009 20:58

Terminou há pouco, na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, o depoimento de um adolescente de 13 anos, acusado de ferir com golpe de canivete um menino de 12 anos na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira. A tentativa de homicídio aconteceu hoje à tarde e de acordo com o depoimento do acusado, o motivo era uma rixa antiga

O depoimento foi prestado ao delegado Nilson Fonseca Martins, que após ouvir o adolescente e um colega dele, de 14 anos, que havia escondido o canivete usado no crime, conduziu os dois até a Promotoria da Infância da cidade. Em poder do adolescente de 14 anos também foi apreendida uma faca.

O garoto de 12 anos foi ferido na barriga e teve de ser encaminhado à Capital. A reportagem ligou para a Santa Casa, Hospital Regional, mas obteve a informação de que ele estaria internado no pronto socorro do Hospital Universitário, a espera de cirurgia.

Segundo a Polícia Civil, os adolescentes tinham uma desavença e o menino de 13 anos alega ter ido armado à escola para se proteger.

Nos siga no Google Notícias