Cidades

Acidente no centro da cidade deixa três em estado grave

Redação | 28/06/2009 08:12

Uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com a Rui Barbosa, às 5h deste domingo, deixou pelos menos duas pessoas feridas gravemente. Os carros envolvidos eram um Fiat Pálio e um Volkswagen Gol.

Segundo informações do Samu, duas pessoas tiveram traumatismo craniano e precisaram ser entubadas. Outra teve lesões graves. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

A quarta pessoa envolvida no acidete, que sofreu apenas escoriações, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro da Coronel Antonino.

De acordo com a Santa Casa, três envolvidos no acidente estão em estado grave recebendo tratamento no CTI, são eles: Igor Rafael, Tales e Wilian. As atendentes do hospital não tinham o sobrenome, nem a idade destas vítimas. Uma quinta pessoa também está recebendo atendimento, Thiago Augusto de Souza, o estado de saúde deste e bom.

O número de vítimas do acidente ainda é impreciso, mas, conforme a Polícia de Trânsito, no total, seis pessoas estavam nos veículos quando o acidente aconteceu. O boletim de ocorrência ainda não foi feito. Os policiais informaram ainda que o motorista responsável pela colisão fugiu do local.

Nos siga no Google Notícias