Cidades

Acidente envolvendo três veículos deixa cinco feridos

Redação | 29/04/2009 16:19

Acidente ocorrido na avenida Duque de Caxias, envolvendo três veículos, deixou cinco pessoas feridas nesta tarde, em Campo Grande.

O "engavetamento" aconteceu por volta das 15h, na saída para Aquidauana, entre um Fiat Uno (HRH-0990), uma caminhonete Ford C10 (HQV-9267) e um caminhão carregado de gás (HSY-8363), da empresa Supergasbras.

O motorista do caminhão, Aparecido Lourenço dos Santos, de 29 anos, contou que o Uno estava parado no meio da pista. A caminhonete tentou reduzir, mas ele não notou e acabou batendo na traseira da C10.

Consequentemente, a caminhonete bateu na traseira do Uno, que foi parar em cima do canteiro. A traseira dos dois veículos ficou destruída.

Quatro vítimas não correm risco de morte: Juarez Ferreira Lima, 41 anos, Reinaldo da Silva Sandim, 29, Caio César dos Santos Melo, 20, e Maria Regiane Fernandes, 32 anos.

Um adolescente de 16 anos, ainda não identificado, que estava na caminhonete, encontra-se em estado grave. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias