Cidades

Abrec realiza almoço beneficente domingo no Yotedy

Redação | 22/09/2009 19:15

Anualmente a Abrec/MS (Associação Beneficente de Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul) realiza almoço beneficente com o intuito de angariar recursos para o custeio de seus trabalhos sociais. O almoço deste ano acontecerá no próximo domingo (27), no Yotedy, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Cerca de 600 pacientes carentes portadores de insuficiência renal crônica da Capital e interior são atendidos atualmente pela Abrec. A associação fornece apoio psicológico, acompanhamento nutricional, fisioterapia, cursos de informática e alfabetização, palestras educativas, entrega de cestas básicas e medicamentos.

A Abrec foi fundada há 21 anos e desde agosto de 2007 já conta sua sede própria. Até o fim de 2009 seu espaço físico estará totalmente concluído.

Segundo a fundadora da associação, a médica Maria Aparecida Arroyo, o evento tem por objetivo reunir colaboradores, voluntários e pessoas que costumam ajudar a entidade.

Serviços - Os interessados que quiserem participar do almoço podem adquirir o convite na sede da entidade, na rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, Jardim TV Morena ou pelo telefone (67) 3342-1713.

Nos siga no Google Notícias