Cidades

“Tudo indica que é Criskeila”, diz família sobre corpo encontrado

A jovem era de Três Lagoas e estava desaparecida desde o dia 28 de novembro

Guilherme Henri | 08/12/2018 19:35
Criskeila Veloso Gomes, 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Criskeila Veloso Gomes, 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A família da jovem sul-mato-grossense desaparecida na Austrália disse que “tudo indica” que o corpo encontrado neste sábado (8) é de Criskeila Veloso Gomes, 21 anos. As primeiras informações são de que a jovem estava sentada já sem vida, embaixo de uma árvore na praia de Queensland, perto de Brisbane, cidade onde morava.

Criskeila era de Três Lagoas – a 338 km da Capital – e estava desaparecida na Austrália desde o dia 28 de novembro.

Conforme o jornal Hoje Mais, o veículo e o celular da jovem também foram encontrados pela polícia australiana. O consulado brasileiro em Brisbane confirmou que o corpo da jovem não apresentava indícios de crime.

Além disso, a família informou que será feita necrópsia na segunda-feira (10) para verificar a causa da morte e confirmar a identidade da jovem através da arcada dentária.

O companheiro dela, que procurou a polícia para informar o desaparecimento, contou que antes de sumir, a jovem transferiu uma quantia de dinheiro para a conta dele, ligou dizendo que o amava e pediu desculpas.

Desaparecimento - Criskeila foi vista pela última vez no dia 28 de novembro na cidade de Brisbane, após deixar o frigorífico onde trabalha para resolver problemas pessoais. Ela ficou de retornar ao trabalho no mesmo dia, mas desde então não foi mais vista.

Nos siga no