Cidades

PM vistoria ônibus que “invadiu” quartel, mas não encontra drogas

Eduardo Penedo e Liana Feitosa | 24/08/2014 17:54

O ônibus que invadiu o quartel dos Bombeiros na Avenida Costa Silva foi vistoriado por policiais militares que não encontram drogas e nem armas.A revista durou 20 minutos. Dois jovens exaltados que estavam no interior do coletivo foram convidados a saírem. O fato aconteceu por volta das 17h20 na Avenida Costa Silva, no bairro Vila Progresso, região Sul de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo que faz o itinerário Moreninha Shopping estava lotado de jovens e adolescente que iriam para o show da gravação do segundo DVD da dupla Henrique e Diego com participação do Mc Guimé e a Turma do Pagode no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Os jovens estavam fazendo baderna dentro do ônibus quando o motorista ficou desnorteado e irritado com a situação e invadiu o quartel dos bombeiros.

O motorista disse aos bombeiros que não aguentava a situação e que e os militares teriam que tomar providência. O condutor do veículo comentou ainda que os jovens estariam usando drogas. A Polícia Militar esteve no local fez a revista e não encontrou nenhuma arma ou drogas. Dois adolescentes que estavam dentro do ônibus ficaram exaltados e foram convidados a descer do coletivo. Depois de 20 minutos de revista, o ônibus foi liberado para fazer o trajeto.

Nos siga no Google Notícias