Cidades

Pancada de chuva faz temperatura cair em todo o Estado

Viviane Oliveira | 12/11/2014 06:10
O céu amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O céu amanheceu parcialmente nublado, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A quarta-feira amanheceu com céu parcialmente nublado e temperatura amena depois da pancada de chuva durante a madrugada, em Campo Grande. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), o tempo instável deve continuar no Estado, principalmente na região Sul e Sudeste.

Nas cidades de Amambai, Sete Quedas, Bataguassu, Três Lagoas e Regiões próximas pode chover acima dos 30 milímetros. Ainda conforme a previsão, também chove forte em Porto Murtinho, Jardim e Caracol com volume estimado em torno de 25 milímetros.

Na parte da manhã, os termômetros vão registrar 25ºC em Corumbá e Porto Murtinho. Já em Coxim e Sonora 23ºC e nas demais regiões de 22ºC. As temperaturas máximas, registradas no período da tarde, vão ficar em torno de 33ºC em toda região Oeste como Corumbá e Porto Murtinho.

Já em Ponta Porã, Amambai, Itaquiraí e outras cidade da região Sul a máxima deve ficar em torno dos 30ºC e na região do bolsão 33ºC. Em Campo Grande, o dia vai ser de chuva acompanhada de descargas elétricas. A máxima deve ficar em 27ºC e a umidade relativa do ar em 45%.

Nos siga no