Cidades

“Pai de Santo” estuprou duas mulheres durante trabalhos espirituais

Edivaldo Bitencourt | 06/09/2013 15:59

A Polícia Civil prendeu o suposto Pai de Santo, que estuprou duas mulheres ao realizar “trabalhos espirituais”. Ele é acusado de cometer a violência sexual contra uma mulher de 51 anos em julho deste ano e contra outra, de 23 anos, e agosto do ano passado.

Conforme a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande e foi detido em casa, no Bairro São Conrado no dia 31 de agosto deste ano. Ele será apresentado na segunda-feira.

A última vítima do “Pai de Santo” foi M.A.C.S., 51 anos, que o procurou para ajuda espiritual ao tomar conhecimento dos serviços por meio de um panfleto. Após ela procura-lo em sua residência, ele convidou a mulher para ir de moto até um matagal, onde terminaria o serviço. No local, segundo a delegada Marília de Brito Martins, ele acendeu uma vela e estuprou a mulher.

O primeiro caso foi registrado em agosto do ano passado, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas. N.L.N., 23 anos, que também procurou ajuda espiritual. Ele levou a mulher até um matagal para realizar o trabalho espiritual. No local, o estuprador ingeriu bebida alcoólica. Como a jovem não quis beber, ele a ameaçou com uma faca para manter relações sexuais.

Nos siga no Google Notícias