Cidades

Domingo amanhece aberto, mas previsão de chuva em áreas isoladas

Viviane Oliveira | 07/12/2014 07:00
Campo Grande amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com céu aberto. (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão é de chuva em áreas isoladas em todo Estado, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Conforme o centro de meteorologia, chuva de moderada a forte e volume em torno de 20 milímetros para a região Norte e chuva fraca a moderada para região Leste em Anaurilândia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo com volume entre 15 e 17 mm. Nas demais regiões chove fraco.

Predomínio de sol no extremo Sul de Mato Grosso do Sul, Três Lagoas e cidades próximas. A temperatura pela manhã deve ficar em torno de 19ºC em Maracaju, Ponta Porã, Itaporã e Guia Lopes da Laguna. Para as regiões pantaneiras, na parte da manhã, os termômetros devem marcar 24ºC e nas cidades vizinhas 20ºC.

Muito calor na parte da tarde nas regiões de Porto Murtinho e Corumbá com temperatura máxima de 35ºC. A umidade relativa máxima registrada pela manhã no Estado de 90% e no período da tarde em torno de 55%. Na Capital, predomínio de sol, no entanto, há possibilidade de chuva fraca em áreas isoladas. A temperatura máxima será de 28ºC e umidade relativa do ar de 45%.

Nos siga no