Cidades

Corpo de PM executado no Paraguai deve chegar ainda neste domingo a MS

Viviane Oliveira | 28/08/2016 14:18
Douglas posa para foto em um dos momentos de lazer. (Foto: reprodução/Facebook)
Douglas posa para foto em um dos momentos de lazer. (Foto: reprodução/Facebook)

O corpo do policial militar campo-grandense Douglas Danilo Vitória Duarte, 34 anos, executado na madrugada de hoje (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã, deve chegar a Campo Grande por volta das 21h deste domingo.

O velório está previsto para ocorrer às 23h na Pax Real, na Avenida Bandeirantes, nº 795, e, o enterro para às 16h30 de amanhã (29), no cemitério Jardim das Paineiras, na Avenida Tamandaré. Douglas estava no efetivo da corporação desde 2008 e atuava como fisioterapeuta na Policlínica da Polícia Militar, na Capital.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia paraguaia e depoimentos de testemunhas, Douglas estava hospedado no Hotel Divisa e tinha ido à cidade para a inauguração de uma casa noturna com outros cinco amigos, três mulheres e dois homens, todos de Campo Grande.

A polícia local diz ainda que o militar foi alvejado por homens que estavam em um caminhonete Fiat Strada, de cor escura e, dos 14 disparos feitos da pistola calibre 9 milímetros, cinco atingiram a vítima, no tórax, no abdômen e no braço esquerdo.

Nos siga no