Campo Grande 115 Anos

Apesar da chuva, população lota arquibancadas para ver desfile cívico

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 26/08/2014 08:42
Apesar da chuva, população lota arquibancadas para ver desfile cívico
Público está colorido com balões brancos e bandeiras de Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

A forte pancada de chuva que caiu por volta das 7 horas no centro de Campo Grande foi responsável por atrasar em cerca de meia hora o início do desfile cívico, mas não afastou os espectadores que lotam as arquibancadas da Rua 14 de Julho.

Marcada para iniciar às 8 horas, a abertura do desfile, que contou com queima de fogos, só se deu às 8h30. s 62 entidades que vão percorrer toda a 14 de Julho se organizam para inciar a caminhada. A expectativa da prefeitura é que mais de 30 mil pessoas acompanhem o desfile.

O que chama a atenção esse ano é que o público já acomodado nas arquibancadas está bem colorido, com pequenas bandeiras de Campo Grande nas mãos e balões brancos. Tudo foi distribuído pelo organização.

Antes do início, no entanto, um incidente chamou a atenção de autoridades que estão no palanque e de espectadores. Um jovem tentou cortar caminho passando em frente ao palanque, mas foi impedido por um grupo de seguranças.

Indignado, o rapaz insistiu em passar em frente ao local e correu. Vários seguranças correram em busca do rapaz que foi capturado. A movimentação chamou a atenção do público e do governador André Puccinelli, que ao fim desceu do palanque e foi tirar foto com pessoas que fizeram o pedido.

Rapaz foi capturado por seguranças depois de não obedecer ordem (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no