Cidades

Quatro pessoas invadem casa, tentam sequestrar criança e homem é preso

Grupo colocou saco na cabeça de menina, que gritou e conseguiu escapar de sequestro com ajuda de tio

Ana Oshiro | 23/10/2021 11:49
Jovem foi preso na manhã deste sábado acusado de tentativa de sequestro (Foto: Dourados News)
Jovem foi preso na manhã deste sábado acusado de tentativa de sequestro (Foto: Dourados News)

Homem, identificado apenas como Reginaldo, de 25 anos, foi preso na manhã deste sábado (23), acusado de participar da tentativa de sequestro de menina de 9 anos, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, quatro pessoas invadiram a casa onde estava a criança por volta de 19h30 e colocaram um saco na cabeça dela, tentando levá-la embora do local. A menina começou a gritar, chamando a atenção do tio que estava nas proximidades da residência, fazendo com que o grupo fugisse do local e não a sequestrasse.

Lideranças da aldeia foram acionadas e encontraram uma bicicleta perdida na região onde ocorreu o crime. Em seguida, chegaram a Reginaldo e acionaram a polícia, na manhã deste sábado.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o rapaz negou as acusações e disse ter sido abordado por alguns homens, e largou a bicicleta para escapar de ameaças. Porém, a vítima reconheceu o suspeito pelas roupas e características físicas. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de sequestro e cárcere privado. O caso segue sob investigação.

Nos siga no