Cidades

Projeto oferece vagas em curso preparatório gratuito para Enem em MS

Curso tem aulões virtuais ao vivo, simulados, monitorias, exercícios e acompanhamento pedagógico

Caroline Maldonado | 28/07/2021 09:41
Estudante do projeto Acelere Enem, que está com inscrições abertas (Foto: Divulgação/Acelere Educação)
Estudante do projeto Acelere Enem, que está com inscrições abertas (Foto: Divulgação/Acelere Educação)

Mais de 5 mil estudantes do Mato Grosso do Sul poderão participar de curso preparatório gratuito para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), oferecido por um projeto apoiado por grandes empresas do país. O projeto Acelere Enem está com inscrições abertas. Clique aqui para preencher o formulário. 

As aulas gratuitas são oferecidas em parceria com renomados professores, que também ministram aulões virtuais ao vivo, simulados, monitorias, exercícios e acompanhamento pedagógico. 

O projeto é da Acelere Educação, cujo o cursinho voltado ao vestibular é reconhecido pela BC Harvard como um dos 30 melhores projetos do país, de acordo com a instituição. 

Segundo o idealizador do projeto, Rhayann Vasconcelos, a partir da união de pessoas e boas ideias, o curso leva oportunidades para milhares de jovens no país. “Professores, gestores escolares, alunos, todos eles envolvidos por propósito: uma educação transformadora e de qualidade", comenta. 

Entre os patrocinadores do projeto estão o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Copergás, Nova Roma Faculdade e Uninassau (Centro Universitário Maurício de Nassau). 

Nos siga no