Cidades

IFMS abre inscrição para cursos de especialização com 120 vagas

Interessados devem preencher cadastro on-line entre os dias 10 e 20 de julho; ofertas são para Capital e Corumbá

Liniker Ribeiro | 08/07/2020 13:25
IFMS de Corumbá, onde também serão disponibilizadas vagas. (Foto: AlertaConcursos)
IFMS de Corumbá, onde também serão disponibilizadas vagas. (Foto: AlertaConcursos)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre na próxima sexta-feira (10) as inscrições do processo seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação lato sensu, com oferta prevista para início do segundo semestre letivo. São 120 vagas destinadas para os municípios de Campo Grande e Corumbá.

Interessados têm até o dia 20 de julho para completar inscrição, feita exclusivamente pela internet, por meio da página do candidato. A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para 27 de julho. O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia seguinte.

O resultado final deve ser publicado até 31 de julho. A previsão é para início das aulas a partir de 10 de agosto.

Seleção – Os editais foram publicados na última segunda-feira (6). Em um deles, são ofertadas 80 vagas na especialização em docência para educação profissional, científica e tecnológica. Do total, 40 delas são para o Campus de Corumbá, e outras 40 para Campo Grande.

A seleção oferece ainda 40 vagas no curso de especialização em informática aplicada à educação. Os editais com as regras dos processos seletivos e cronogramas estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS.

As vagas ofertadas são destinadas ao público em geral, tendo como requisito para ingresso que o interessado tenha diploma de curso superior em qualquer área.

Nos siga no