Cidades

Família procura adolescente de 16 anos que está desaparecido há 3 dias

Samuel saiu de casa na madrugada de quarta-feira da casa onde mora com o pai e não foi mais visto

Mariely Barros | 09/04/2021 20:38
Samuel desaparecido há 3 dias no bairro Jardim Bálsamo
Samuel desaparecido há 3 dias no bairro Jardim Bálsamo

Angustiado, Jorel Trindade da Silva, de 42 anos, procura pelo filho mais novo Samuel Albuquerque da Silva, de apenas 16 anos, que está desaparecido desde a noite de quarta-feira (7), em Campo Grande. Naquela tarde, o pai conta que ele e o os dois filhos sentaram em frente a casa da família, no Jardim Balsamo, para conversar e o menino não comentou nada fora da normalidade. 

Na manhã de quinta-feira (8), ele acordou e sentiu a falta do garoto, que estava de férias do serviço essa semana. O pai também percebeu que a mochila do rapaz e algumas roupas não estavam no quarto do garoto, e Samuel teria saído de bicicleta.

O trabalhador contou ainda que pensou que o chefe do jovem, que trabalha com panfleteiro teria chamado ele para trabalhar naquela manhã. Ele esperou o filho para almoçar como de costume, mas ele não apareceu. Desde então o pai tem feito contato com amigos e parentes próximos em busca do paradeiro de Samuel. 

A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento ontem (08), por volta das 23h e já iniciou as buscas pelo garoto. “Ele estava um pouco nervoso essa semana, mas nada muito estranho”, diz o pai sobre o comportamento do menino. 

Segundo Joel o filho é um jovem calmo e tranquilo. “Sempre que ele saia, ele deixava um bilhete ou avisava”, enfatiza. A mãe do menino mora em Minas Gerais e está fazendo contato com os familiares para que eles também possam ajudar nas buscas.  Desde o sumiço do filho, Joel tem tomado calmantes diariamente para se acalmar. “Eu estou dopado de remédios para conseguir aguentar a ansiedade”, revela. Por conta própria o pai tem saído de carro, procurando o filho nos bairros da Capital. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente, pode entrar em contato com a tia dele, Célia, pelo telefone (67) 9 9135-7203 ou pelo Direto das Ruas. 

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


 

Nos siga no