Cidades

Em MS, 12 cidades já registraram chuva neste fim de semana

Dourados lidera o ranking com maior volume de chuva na noite de ontem com 17,5 milímetros

Ana Paula Chuva | 20/09/2020 09:41
Dourados amanheceu nublado neste domingo. (Foto: Dourados Agora)
Dourados amanheceu nublado neste domingo. (Foto: Dourados Agora)

Em Mato Grosso do Sul 12 municípios registraram chuva na noite de sábado (20). Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, teve o maior volume de precipitação com 17,5 milímetros, segundo o meteorologista Natálio Abraão.

Foram quase 30 dias sem chuva em Mato Grosso do Sul, a última tinha ocorrido na Capital no dia 20 de agosto  e na noite de ontem além de Dourados, Itaporã está em segundo no ranking com 15,8 milímetros registrados na noite de ontem.

Alguns moradores chegaram a relatar pingos na Capital ontem, mas não houve qualquer registro oficial. 

Em Laguna Carapã foram contabilizados 8,6 milímetros, em Caarapó 8,5 milímetros e Nova Alvorada do Sul 7,4 milímetros.  Ainda acima de 1 milímetro de chuva ficaram Rio Brilhante 3,4 milímetros, Ivinhema 1,5 milímetro, Aral Moreira e Corumbá com 1,1 milímetro cada.

Já nas cidades de Ponta Porã e Miranda foram contabilizados 0,4 milímetro e em Ribas do Rio Pardo 0,2 milímetro.

Previsão -  Para este Domingo a previsão é de chuva fraca de, no máximo, 10 milímetros. Amanhã a água deve chegar com mais força, com 35 milímetros previsto. No resto da semana o sol deve predominar em Campo Grande. 

Além da Capital, para este domingo há previsão de chuva também nas cidades de Corumbá, Miranda, Aquidauana, Coxim, Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas e Bataguassu. As temperaturas variam entre 20°C a mínima e 33°C a máxima.

Nos siga no