Cidades

Donos de 159 veículos apreendidos têm 30 dias para evitar leilão

Os veículos estão no pátio da Polícia Civil de Paranaíba

Leonardo Rocha | 13/08/2020 09:51
Sede da Polícia Civil, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm - Governo MS)
Sede da Polícia Civil, em Campo Grande (Foto: Saul Schramm - Governo MS)

A Polícia Civil divulgou a lista de 159 veículos apreendidos, que podem seguir para leilão, caso os proprietários não façam a restituição dos carros e motos, em um prazo de 30 dias após esta publicação. Devem ser feitos a quitação de eventuais débitos fiscais.

A lista de veículos foi publicada hoje (13), no Diário Oficial do Estado. Eles estão na delegacia de Polícia de Paranaíba, cidade que fica a 407 km de Campo Grande. Os itens divulgados estão em situação de sucata ou para uso, tendo a sua devida descrição no documento.

Eles se encontram no pátio da unidade policial já sem qualquer vinculação a procedimentos policiais ou judiciais e não foram até o momento reclamados pelos proprietários. 

A grande maioria em situação de “sucata”, por isso oferecendo risco à saúde pública. Segundo a polícia civil, eles estão em local aberto, que pode ser inclusive “criadouros” de mosquitos da dengue e outras doenças. Caso não sejam recuperados pelos donos, seguem para leilão judicial público, no modelo virtual.

Nos siga no