Cidades

Detran suspende atendimento em três agências por suspeita de covid-19

Na Capital, as unidades ficam localizadas no Fácil Guaicurus e no Sindicato dos Centros de Formação de Condutores

Aletheya Alves | 14/09/2020 17:53
Atendimento do Detran localizado no Fácil Guaicurus foi suspenso por 7 dias. (Foto: Divulgação/Detran)
Atendimento do Detran localizado no Fácil Guaicurus foi suspenso por 7 dias. (Foto: Divulgação/Detran)

Três agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) tiveram os serviços suspensos após suspeita de caso de covid-19 entre os servidores. As unidades ficam localizadas em Campo Grande e Bandeirantes - a 70 quilômetros da Capital.

Conforme divulgado, as agências irão permanecer sem atendimento durante sete dias, contando a partir desta segunda-feira (14). Em Campo Grande, as unidades ficam localizadas no Fácil Guaicurus e no prédio do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Os clientes que haviam marcado atendimento estão sendo informados da suspensão via SMS e por e-mail, com as instruções sobre procedimentos. Quem não conseguir reagendar pelo portal de serviços Meu Detran, será remarcado para o serviço presencial. 

Continuam suspensos prazos para fiscalização da validade da habilitação, preenchimento de recibo de transferência, vistoria e protocolo de autuação e penalidade. A Central de Informação do Detran está disponível pelo número 154 na Capital e (67) 3368-0500 no Interior. 

Nos siga no