Cidades

Confirmando previsão, chove em diversas regiões de Campo Grande

Já chove nos bairros Tiradentes, Estrela do Sul, Coronel Antonino, São Conrado e Vila Pirati

Karine Alencar | 13/10/2022 17:15
Confirmando previsão, chove em diversas regiões de Campo Grande
Céu fechado e chuva na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

Confirmando previsão do tempo para esta quinta-feira (13), a chuva cai sobre Campo Grande nesta tarde. Já chove nos bairros Tiradentes, Estrela do Sul, Coronel Antonino, São Conrado, centro da Cidade e Vila Piratininga.

Na Avenida Manoel da Costa Lima, a passagem chegou a ficar completamente alagada e motoristas enfrentaram dificuldades para passarem pelo trecho. Na bairro Jardim dos Estados a chuva cai e para.

Carro passando em avenida que virou rio em Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Mais cedo, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), já havia emitido alerta para ventos intensos, podendo atingir 60 km/h e queda de granizo. No entanto, o rico de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos é baixo.

O alerta é válido para 38 municípios de Mato Grosso do Sul, sendo eles: Água Clara, AlcinópolisAnaurilândia, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão e Inocência, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Orientação- A metereologia orienta que, em casos ventania, a população não  se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétrica, também não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, bem como evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada. O alerta vale até amanhã (14), às 10h. 

Nos siga no
Veja Mais