Carro tomba após colisão em trecho com sinalização precária no Vilas Boas

Passageira de motorista de aplicativo ficou ferida em colisão no cruzamento das ruas Fernão Dias e Estácio de Sá, no Vilas Boas, em Campo Grande. Moradora diz que a sinalização precária e a pressa dos condutores tornou a via ponto recorrente de acidentes.

A colisão ocorrida no fim da manhã envolveu o motorista de aplicativo que conduzia Fiat Argo, que transitava na rua Fernão Dias e Chevrolet Tracker, que estava na outra via.
A zootecnista Laurene Antunes, 40 anos, disse que transita pela Rua Estácio de Sá, contou que não percebeu que a outra via era preferencial. No trecho, não há placas de sinalização e, no chão, a faixa está quase apagada. Ela diz que tentou frear, mas acabou atingido o outro veículo na parte traseira.
Com impacto, o Fiat Argo tombou, parando na calçada. O motorista conseguiu sair sozinho, com escoriações nas mãos, mas a passageira, Katiana Sena, de 28 anos, precisou ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros.
A moça foi levada para o pronto socorro da Unimed com dores na costela, do lado esquerdo do corpo. A outra condutora não sofreu ferimentos.
Jucilene Valenga, 57 anos, mora há 38 anos no bairro e diz que o trecho sempre acontece acidentes. “Depois que passou asfalto aqui, virou pista de corrida”, contou. Segundo ela, os vizinhos já solicitaram sinalização, mas as placas e faixas já foram instaladas em outros cruzamentos próximos, mas, nada ali.